A sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos para a nova Legislatura 2025\2028, realizada hoje, 03, na Câmara Municipal de Timon reuniu, além de secretários, superintendentes, diretores membros do Executivo, vereadores no plenário e um público expressivo, para ouvir a mensagem do Prefeito Rafael Brito, suas propostas e metas para governar...
Bicadas do Galo: Coco rococó! Teve uma secretária que pagou um mico na Câmara; a mesma levou seus cameraman com trajes inapropriados para a sessão e foram barrados
A Fofoqueira Mariquinha Maricota, ligou para o Galo, só para dizer que tinha um babado forte para contar para o Galo!
Segundo a líder da fofoca, uma secretária da prefeitura de Timon pagou um grande mico, na manhã de segunda-feira(03), durante a sessão de abertura dos trabalhos da nova legislatura da Câmara de Timon. a mesma que está mais perdida que cego no meio de um tiroteio, chegou ao local para realizar a cobertura do evento, com dois camaramem com trajes inapropriados para o momento; vestindo camisetas e com a calça desbotadas.
Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, a secretária tentou entrar na sala vip e de lá se deslocar para o plenário, mais o trio foi barrado por um dos assessores da Câmara, que justificou que daquele jeito não dava para entrar no local
Coco rococó, a Mariquinha Maricota , que adora uma fofoca, disse ainda para o Galo, que a secretária ficou com a cara de bobona e tentou inventar uma desculpa que tinha siso avisada em cima da hora.
Coco rococó, a Mariquinha Maricota pediu para não divulgar o nome da secretaria, mais o Galo dá uma pista; A mesma está toda atrapalhada no cargo e parece tem medo de se comunicar, mesmo que estando no cargo que é obrigado e tem que se comunicar. O nome começa com . a última letra do primeiro nome dela é" L", e a primeira letra do sobrenome é "S"
Leia também
O assalto aconteceu na tarde de segunda-feira, na Vila Paraiso, em Timon e foi promovido por um trio que invadiu uma residência e manteve sob miras de armas de fogo toda a família como refém , enquanto objetos eram recolhidos pelos assaltantes.
A Justiça do Piauí concedeu nesta segunda-feira (03), a liberdade provisória do jogador Felipe Alves de Lima, acusado de estuprar uma funcionária do clube do time em que o atleta joga, o Piauí Esporte Clube.