Calote! homem usa nome do secretário de esportes do Maranhão, embolsa dinheiro e dá balão em times de futebol
Um homem identificado como Samuel Assad, que se alto denomina desportista, está sendo acusado de usar de má fé e enganar times de futebol feminino de municipios do Maranhão.
Segundo denuncias que chegaram ao cozinhandoogalo.com.br, o dito cujo promoveu uma competição denominada" Copão Coque de Futebol Feminino" e nunca realizou a final da competição. Competição essa que tinha uma premiação muita atrativa. Há quem diga que o valor alto da premiação foi uma forma encontrada para atrair e enganar os times.
Ainda segundo a denuncia, 12 equipes participaram da competição. Cada equipe pagou 750 reais, o que totalizou uma arrecadação de 9 mil reais. Sem ter o dinheiro da premiação o dito metido a desportista nunca realizou a final da competição que já foi adiada por várias vezes.
A competição envolveu equipes de vários municípios. O que se percebe-se foi o uso de má fé e a intenção de enganar as equipes, pois pelo valor pago por cada equipe era impossível pagar a premiação prometida. Como também a competição teve inicio sem ter a premiação financeira garantida.
Em um áudio publicado em um grupo de WhatsApp, Samuel Assad anuncia uma nova data para realizar a final da competição. Segundo o mesmo a final será realizada em março.
No áudio Samuel Assad culpa o secretário de esportes do Maranhão, Nadir Lopes, e afirma que foi o secretário que marcou a final para Março., Samuel alega que o secretário é o patrocinador maior da competição, e o mesmo manda na competição. Ouça áudio abaixo
Mas em um vídeo, Samuel se contradiz ao afirmar que uma empresa é a patrocinadora oficial da competição. Clique o botão e veja o vídeo abaixo.
Segundo informações, o Copão Coque de Futebol Feminino teve inicio em fevereiro. Sua final estava prevista para julho de 2022. Foi adiada para outubro, depois para novembro, depois para dezembro, para Janeiro, para fevereiro e agora para março.
No banner dá pra ver nome de outros patrocinadores.
A competição envolveu equipes de vários municípios. O que se percebe=se foi o uso de má fé e a intenção de enganar as equipes, pois pelo valor pago por cada equipe era impossível pagar a premiação prometida. Como também a competição teve inicio sem ter a premiação financeira garantida.
Enquanto providencias não são tomadas Samuel continua inventando competições e botando dinheiro no bolso .
Com a palavra o secretário Nadir Lopes. O site está a disposição do senhor Samuel Assad para sua versão.