Caso José Carlos Assunção: Justiça Eleitoral anula filiação no PMB e mantem no PDT; o mesmo está apto a disputar o mandato de vereador

21/08/2024

A justiça eleitora de Timon decidiu que a filiação do ex-secretário do Meio Ambiente , José Carlos Assunção,, PMB não tem validade , que  fica valida a filiação no PDT.

José Carlos que foi filiado no PMB , sem autorização e conhecimento do mesmo, fora do prazo de filiação para poder ser candidato. O que atrapalhou junto a justiça eleitora a filiação no PDT.. Ao ser notificado , o politico através de sua assessoria jurídica agiu rápido e apresentou todas as provas que comprovava que o mesmo estava sendo vítima de uma armação na tentativa de lhe prejudicar. Provas essas que foram aceitas pela justiça eleitoral .

Com a decisão da justiça eletoral, na manhã desta terça-feira(21), José Carlos Assunção é de fato e de direito filiado ao PDT e está apto a disputar o mandado de vereador nas eleições deste ano. 

Veja abaixo a decisão do Juiz Eleitora Dr Rogerio Monteles da Costa

José Carlos Assunção é um dos favoritos a se elegar vereador de Timon. Obom trabalho desenvolvido pelo mesmo a frente da Secretária do Meio Ambiente o credencia para isso.