Dos 104.779 eleitores que compareceram as urnas no dia 06 em Timon, Dra Dilcimar teve apenas 395 votos; foi uma votação muito pífia
Como diz o ditado popular" a primeira aparência é a que fica". E a primeira aparência deixada nas urnas pela candidata a prefeita Dra Dilcimar nas últimas eleições em Timon não foi muito boa. A mesma teve apenas 395 votos. Uma votação para lá de pífia para uma candidata a prefeita. Ficando assim uma aparência de uma politica fragilizada , sem liderança e sem votos.
Além de conduzir uma campanha fraquíssima e com propostas sem contexto, seu discurso enjoado não empolgou o eleitorado timonense. O resultado final foi a votação pífia de 395 votos.
A candidata a prefeita que praticamente passou despercebida perdeu de goleada até para os votos brancos e nulos; . Brancos 1.494 e Nulos 3.355.
O resultado nas urnas causou um grande prejuizo politico para ela e para o partido NOVO, no qual ela é filiada. Para ela, porque com uma votação dessa não se pode pensar em futuro politico. Não se elege nem como presidente de bairro. Para o partido, porque saiu mais nanico de que já era.
O pio de tudo que pelo começo da vida politica e a aparência provocada pela pífia votação obtida , não se ver ver perspectiva da ex-candidata a prefeita Dilcimar crescer politicamente. Para muitos sua carreira politica acabou antes de começar.