Jovem é violentamente espancado no Novo tempo e termina morrendo na UPA de Timon

05/02/2025

Um jovem identificado como Anderson Goncalves não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo na UPA de Timon, após ser espancado na última segunda-feira(03), no Residencial Novo Tempo.

Segundo informações Anderson que era faccionado, foi acusado por um por um homem identificado como Carioca de ter roubado alguns objeto em sua residência, e ao passar por uma das ruas daquele residencial foi cercado por um grupo de homem, iniciando uma serie de espancamento contra Anderson, que  conseguiu .fugir até sua residência. Familiares conseguiram socorrer o mesmo e levaram para a UPA de Timon, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Na tarde de terça-feira a polícia conseguiu prender um dos envolvidos no espaçamento que resultou na morte de Anderson, e continua na diligencia no sentido de prender os outros envolvidos.

Segundo informações , Anderson Goncalves era envolvido na morte de uma mulher identificada como Joycilene, que foi morta após ser confundida como participante de uma facção rival a de Anderson.

LEIA TAMBÉM