Mãe que confessou ter matado a filha enforcada postou declaração: 'te amo muito'

05/01/2023

Dois dias antes de matar a filha enforcada dentro de casa, Claudiana Freitas comemorou a chegada do ano novo com uma declaração de amor para Isabelly Eloize Soares Freitas, de 6 anos. A criança foi morta por asfixia pela mãe nesta terça-feira (3), dentro da casa da família, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Nesta quarta-feira (4), ela confessou ser a assassina da menina. Claudiana alegou que sofre de depressão.

"Ahhhhhh meu amor o q fala de vc né , eu te amo muito, e nosso ano novo foi assim aos fogos de alegria te amo muito minha filha", postou Claudina, com uma foto da virada na Ponta Negra. De acordo com a delegada Joyce Coelho, ela confessou o crime e alegou que após matar Isabelly iria se matar, mas se arrependeu após ver a filha inconsciente. A delegada afirma também que Claudina disse ter pedido perdão para a menina antes de cometer o crime.

Nas redes sociais de Claudina, internautas atacam a jovem de 24 anos pelo crime que ela confessou ter cometido contra filha indefesa. "Assassina", escreveu um internauta. "Bandida", escreveu outra.

Claudina está presa e a polícia agora investiga a causa do crime e quem abusou sexualmente de Isabelly, conforme aponta o laudo do IML.

Fonte: CANAL92