Áudios: O grupo de oposição liderado por Gabriel Tenório e Rubens Pereira está se esfacelando em Matões
A descoberta de grandes contracheques em órgãos do estado e em algumas prefeituras para um grupo minúsculo de aliados está causando um grande reboliço e esfacelamento na oposição em Matões. Enquanto poucos estão se dando bem financeiramente, a maioria dos aliados oposicionistas estão não liseira.
Um dos exemplos de ser um privilegiado e estar recebendo um alto valor no governo do estado, é o próprio Gabriel Tenório. O mesmo recebe mais de 10 mil todos os meses.
Muitos aliados que deram o sangue e suor nas eleições de 2020 e na hora de algum beneficio foram colocados no time esqueceram de mim. Na relação daqueles que estão decepcionados e decidiram abandonar a oposição, estão Petecão, ex-motorista do Rubão e o empolgado e metido a empresário Nilton. Ambos anunciaram suas saídas da oposição.
Há quem diga que a confusão na oposição em Matões está grande. Tudo por conta do jabá mal divido" Uns com muito e outros sem nada"
Não custa nada lembrar que no período das eleições realizadas ano passado muitos aliados pediram para sair do emprego na prefeitura para apoiar Gabriel para prefeito e nunca receberem nem um muito obrigado.
Ouça abaixo áudios que mostram a revolta e a choradeira de aliados da oposição