Pai é agredido por médico e funcionários ao buscar atendimento para o filho na UPA de Timon; veja vídeo

16/06/2024

A famosa UPA de Timon continua sendo palco de polemicas e local de péssimo atendimento. A situação piora a cada dia. a cada dia um novo episodio que retrata o caos que toma de conta do local. Desta vez foi um pai que foi agredido moralmente por um medido e moralmente e fisicamente por funcionários daquel unidade de saúde.

Segundo a denuncia do pai que não teve a identidade revelada, na semana que se passou, seu filho deu entrada na UPA com febre alta e outros sintomas, o medico que estava de plantão passou alguns exames para dar o retorno no dia seguinte. Ao retornar no outro dia para mostrar o resultados dos exames, o medico que estava de plantão se recusou prestar o atendimento.

Segundo informações, a recusa do medico se deu pelo fato de não aceitar a presença do pai e da mãe da criança dentro do consultório. 

Ainda segundo informações, a entrada do pai e da mãe junto com a criança se deu pelo fato da mãe está cirurgiada e iria mostrar os exames . Já o pai auxiliava segurando o filho que estava com muita febre.

Além de recusar atender, o médico ainda expulsou o pai do consultório, o que gerou um bate boca entre pai e medico. Alguns funcionários da UPA se aproximaram do pai e passaram a agredir moralmente e fisica. sendo o mesmo e3mpurrado para fora do hospital.

Nas imagens do vídeo abaixo dá pra ver o pai sendo chamado pelo medico  de vagabundo, e os funcionários agredindo o mesmo moralmente e fisicamente. A vítima registrou boletim de ocorrência. O exames de corpo e delito comprovaram as agressões fisicas. .

Clique o botão abaixo e veja o vídeo.

PUBLICIDADE

Deixe abaixo seu comentário ou opinião.