Parte da oposição articula montagem de chapa para 2024; "Henrique Júnior prefeito e Schnneyder vice"
A primeira reunião do quarteto politico formado por Henrique Júnior, Leandro Belo, Schnneyder e Jaconias foi realizada na terça-feira(07).
Segundo informações de uma fonte segura e ligada a um deles , é o inicio das conversações para o fortalecimentos da pré candidatura do suplente de deputado federal, Henrique Júnior. E que passam pelas propostas de acordo: Schnneyder será o vice de Henrique Júnior e lança sua esposa advogada Dorys como candidata a vereadora nas próximas. eleições municipal. Sendo eleito prefeito, Henrique Júnior apoia a reeleição de Leandro Belo.
Já no caso de Jaconias, o mesmo ganhará super poderes em caso de vitória de Henrique Júnior em 2024, o que daria ao mesmo o direito de controlar importantes secretarias municipais.
Ainda segundo informações dessa fonte, tanto Jaconias, Leandro e Schnneyder decidiram optar para buscar acordo com Henrique Júnior devido as poucas chances de terem os mesmo privilégios com o deputado Rafael, ou com a ex-deputada Socorro.
A fonte acrescentou ainda que Rafael, Socorro e Delfino Guimarães não foram convidados para a reunião devido terem pensamentos diferentes . E Delfino e Socorro são simpáticos ao nome do deputado Rafael.
Esse é mais um exemplo que a oposição está dividida e desunida em Timon!