Quem será o vice, qual será o acordo, quem vai recuar?

29/07/2023

Os rumores da chapa de 2020, na qual tinha o  Comandante Schnneyder e na época o vereador Henrique Júnior possa se repetir em 2024. As chances são enormes e aumentam a cada dia!

Quem será o vice, vai abrir mão da cabeça de chapa e voltar atrás em não vai manter a palavra quando afirma que será ser candidato a prefeito?, essa é a primeira pergunta que surge no meio de muitas duvidas e ansiedade de vários eleitores timonense. 

Nessa pré campanha ambos afirmam em todos os cantos de Timon que serão candidatos a prefeito de Timon e que jamais abrirão, não existe nem uma possibilidade de desistirem. Cada um com uma justificativa diferente: Comandante Schnneyder alega que é candidato das oposições que mais cresce nas pesquisas e que tem a preferencia dos Timonenses. Já Henrique Júnior tem alegado que foi o candidato de Timon que teve mais votos nas eleições de Timon nas ultimas eleições estadual, e que seu nome é o que mais tem crescido na cidade.

Qual será o acordo?

Há quem diga que cada um tem uma proposta para convencer o outro desistir da ideia de ser candidato a prefeito, e então a dupla vão juntos novamente em 2024. Para Henrique Júnior desistir, Schnneyder deverá garantir além da vice. força no governo e o apoio para a candidatura de deputado federal em 2026, isso caso o o ex- comandante seja eleito prefeito. Já Henrique também deverá colocar a disposição a vice, as melhores secretarias e o apoio ao nome de Schnneyder na disputa do mandato de deputado estadual em 2026.

Quem terá mais lábia e poder de convencimento só o tempo dirá!