Schnneyder não cumpre acordo com Henrique Júnior e fecha com Amanda Gentil para federal

26/09/2021

O encontro entre Schnneyder, Amanda Gentil e a advogada Doris, esposa de Schnneyder, selou a dobradinha entre os dois na cidade de Timon. O que significa dizer que o pré candidato a deputado a federal Henrique Júnior não será votado e nem receberá apoio de seu ex- companheiro de chapa em 2020.

Amanda Gentil será a federal de Schnneyder em 2022 e não Henrique Júnior que tinha como certa a parceria com o ex-candidato a prefeito de Timon.

Há quem diga que a decisão de Schnneyder quebra um acordo e compromisso feito com  o ex-candidato a vice prefeito, que desistiu da candidatura de prefeito para ser vice do comandante, baseado na promessa que em 2022 receberia o voto e o apoio de seu companheiro de chapa. Algo que não acontecerá.

Não custa nada lembrar que o pré candidato a deputado estadual, Leandro Belo, também ouviu lindas promessas e juramentos de Schnneyder, que também não foi cumprida. Ou seja Schnneyder prometeu que votava e apoiaria Leandro Belo para estadual e não cumpriu. Decidiu se lançar como pré candidato a estadual. Se tornando um concorrente de Belo. 

Henrique foi mais um que caiu no canto da sereia!