Se sentindo desprestigiado , vereador P A de Timon deverá romper com o prefeito Fabio Gentil de Caxias e não apoiar Amanda Gentil para federal
Segundo informações obtidas pelo portaldogalo.com, o vereador Pedro Augusto" P A" deverá romper com o prefeito de Caxias Fabio Gentil e não seguir a pré candidatura de Amanda Gentil para federal. O vereador que foi um dos que mais contribui politicamente com a eleição de Zé Gentil para estadual em 2018, está se sentindo desprestigiado e desvalorizado pelo prefeito de Caxias.
Segundo um assessor do vereador P A, Fabio Gentil deixou de honrar vários acordos feitos com o vereador, o que tem deixado o mesmo em situação difícil e desacreditado junto aos seu eleitores em Timon.
"O homem não honrou até hoje, complicado esse rapaz, todo mês adia, eu desacreditei, vou fazer 04 anos e não vou me queimar pelo outros não. Eu não vou ficar nisso não, falei pra eles lá que não estou passando fome" disse um dos assessor do vereador após mais um acordo não cumprido por Fabio Gentil
Em conversa rápida com o vereador, o mesmo disse as seguintes palavras para o titular do portaldogalo" não vou mais insistir, estou lavando as minhas mãos, infelizmente ele não tem honrado compromissos"
O primeiro sinal que Fabio Gentil não prestigia e não tem mais o vereador com aliado de primeira hora, foi o fato de Fabio Gentil ter fechado e dado o comando da pré campanha de sua filha Amanda Gentil, para o ex-candidato a prefeito de Timon e pré candidato a deputado estadual ,Schnneyder.
Segundo fonte, Pedro Augusto P A deverá seguir o grupo Leitoa e apoiar o deputado Juscelino Filho para deputado federal