A reunião das oposições de Timon, realizada na última quinta-feira(02), mais uma vez contou com a ausência do suplente de deputado federal Henrique Júnior. O mesmo alegou problemas pessoais e se ausentou da reunião realizada em um restaurante em São Luís, e que contou com as presenças dos pré candidatos a prefeito; Deputado Rafael, ex-deputada...
NOTICIAS
Segundo o pré candidato a prefeito de Timon, ex-secretário de Infraestrutura Delfino Guimarães ~o inicio do dialogo iniciado por alguns pré candidatos a prefeito está muito antecipado e pode provocar problemas para uma união das oposições em Timon.
Uma criança de 02 anos de nome José Felipe Carvalho dos Santos, morreu após ser baleada no peito, na tarde de domingo(22),na Rua Santa Helena, bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Os autores do crime foram para matar o pai da criança e terminaram matando a criança.
Um carro pegou fogo na tarde desta terça-feira(17), na Avenida Presidente Médici, com Avenida Teresina. O incêndio começou por volta das 14hs30
A notícia de que 58% dos alunos e alunas do Centro Educa Mais Jacira, em Timon, foram aprovados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior - PAES, da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, foi motivo de comemoração na tarde desta sexta, 13, para o deputado Rafael.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo(08), na Avenida Francisco Carlos Jhansen( BR 316), próximo ao posto São Raimundo. A Vítima não teve a identidade revelada.
A mudança na equipe de governo da prefeita Dinair Veloso já teve inicio. O primeiro secretário a cair foi o de Articulação Politica,Hosaias Desiderio. Em seu lugar assumirá o ex-coordenador da Coordenadoria da Juventude, Rafael Pretitude.
Após a baixaria promovida pelo vereador Agamenon e um morador de Matões, conhecido como "Petecão", agora foi a vez do diretor do departamento de transito de Matões, Ednard, popularmente conhecido como "Exclusivo" e o vice-prefeito Oziel Silva promoveram um bafafá em um grupo de WhasApp de Matões. Com direito a acusações e ataques pessoais. Veja...
Segundo uma fonte ligada a cúpula maior do REPUBLICANOS no estado do Maranhão, os vereadores Helber Guimarães não ficaram mais no partido, e em 2024 disputarão a reeleição por uma nova sigla. Os mesmo terão que sair do partido. Caso os dois não deixem o Republicanos por livre e espontânea vontade, ambos serão expulsos do partido.
O crime aconteceu na manhã deste domingo, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina