Ao lançar sua pré-candidatura ao governo em Imperatriz, o senador Weverton disse que não desistirá e que até novembro já tem encontros agendados pelo Maranhão. 'É um projeto sem volta, quem tem minha história, não sabe o que é desistir e terei o apoio do governador Flávio Dino", afirmou para um grande número de pessoas presentes.
POLITICA
Ambas as propostas são consideradas retrocessos por especialistas e têm pouco apoio no Senado. 'Distritão' reduz diversidade de candidatos; coligações incentivam 'partidos de aluguel'.
A vereadora Alynne Macêdo já deixou bem claro que não vai seguir do deputado estadual Rafael, no que se refere o candidato do mesmo para governador. Mesmo fazendo parte do grupo de Rafael, a vereadora já anunciou apoio ao pré candidato a governador, Edivaldo Holanda Júnior(PSD)
Candidato à Presidência da República nas últimas eleições, Ciro Gomes (PDT) estaria interessado em montar uma chapa com o jornalista José Luiz Datena (PSL) para 2022, de acordo com o colunista Eliomar de Lima, do jornal "O Povo". Vale ressaltar, que, recentemente, Datena afirmou estar disposto a participar das eleições de 2022 , deixando em aberto...
Está praticamente selada a dobradinha entre o deputado estadual Rafael e o deputado federal Rubens Júnior para federal.
Deputado Socorro Waquim parece que está na duvida no que se refere a pré candidatura de Brandão para governador. A mesma parece que está indo forçada para os eventos do vice governador. Totalmente sem ânimo.
Pesquisa Econométrica, divulgada pelo programa Ponto e Vírgula, nesta quinta-feira (29), a qual o blog do John Cutrim teve acesso, mostra a liderança de Roseana Sarney para o Governo do Maranhão. No cenário estimulado, ela pontua com 24,6%, seguida do senador Weverton Rocha, que tem 19,9%.
A descoberta de grandes contracheques em órgãos do estado e em algumas prefeituras para um grupo minúsculo de aliados está causando um grande reboliço e esfacelamento na oposição em Matões. Enquanto poucos estão se dando bem financeiramente, a maioria dos aliados oposicionistas estão não liseira.
PSL, DEM e PP estudam fusão para criação de um novo partido que seria o maior do Congresso Nacional
A nova sigla terá um comando dividido entre os 3 partidos atuais. A presidência ficará com Luciano Bivar, atualmente no comando do PSL. A vice-presidência com a ACM Neto, atual presidente do DEM. Já o PP ficará com a secretaria-geral, representado por Ciro Nogueira, que é o atual presidente do partido.
O anuncio da pré candidatura do vereador Ulisses Waquim(PSD), foi feito pelo presidente estadual do PSD, deputado Edilasio, durante uma entrevista na TV Mirante de São Luís.